quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Visões de um Crime (Video)

Confesso que fiquei bem curiosa em relação a este filme, pois tinha no elenco o Michael Shanks. Não sabe quem é ele? Que tipo de nerd é voce? Ele interpretou o Dr. Daniel Jackson na serie de TV, Stargete SG-1 e em alguns telefilmes da franquia. Deu um banho no James Spader, diga-se de passagem, o interprete original do personagem. Mas o filme, não é nada do que eu esperava. A historia é a seguinte: após sobreviver ao ataque de um serial killer, uma garota fica incapaz de reconhecer rostos. Isso a coloca em uma situação perigosa, uma vez que seu agressor quer matá-la, pois acredita que ela é a única testemunha que pode reconhecê-lo. Só que isso cai por terra, logo de cara, pois o cara descobre a condição dela e começa a aterrorizar a vida da pobre coitada, que ja não tem problemas demais! Como sempre, a Milla Jovovich está uma chata caricata, não sabe de jeito nenhum fazer uma personagem dramática. Ela é ótima como a Alice do Resident Evil e ficou muito bem na Milady do novo milênio, nos Tres Mosqueteiros 3D. Aliás, só para não desmerecer o trabalho da moça, gostei muito dela no Homens em Furia, filme pouco visto, mas que eu já comentei por aqui, ha algum tempo. Ah sim, o Michael Shanks? Aparece uns 10 minutos no filme, pois o não reconhecimento de rostos, se trata na verdade, de uma alteração das feições faciais de qualquer um. Moral da história: ouvimos a voz dele e de outros personagens, mas não vemos os seus rostos, assim como ela, pois eles mudam o tempo todo. Minha opinião a respeito desse filme? Passe longe na locadora, ele é bem fraco. Não gosto nem de imaginar aquela conclusão e o climax na cena final. Deprimente. Premissa interessante, mas muito mal aplicada cinematograficamente. Veja, se tiver curiosidade, quando estiver passando na tv e não tiver nada melhor em outro canal.

2 comentários:

  1. Gata ou não, como o amigo aí de cima falou, Milla é mesmo bem fracote como atriz, e parece só se dar bem em filmes de ação (onde justamente sua performance nem interessa tanto).

    Aqui, mais uma vez ela interpreta de forma medíocre deixando o espectador apenas curioso em como aquilo tudo vai terminar, já que a premissa do filme é bem legal... mas infelizmente é bem mal desenvolvido e cai em todos aqueles clichês dos filmes de suspense do Supercine.

    Enfim, estregaram uma boa ideia!

    ResponderExcluir