quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

(Vem por Ai) Protegendo o Inimigo

Atualmente estou passando por uma fase turbulenta no trabalho, por isso, a frequência dos meus posts poderá sofrer uma "certa" alteração. Bom, para não deixar passar em branco, esse é um filme que vi o trailer outro dia e achei bem interessante. Do que consegui "pescar" no trailer, a história é a seguinte: Ryan Reynholds vive um agente responsável por tomar conta de uma "safe house", ou seja, um esconderijo secreto do governo, para onde são levados os criminosos mais importantes. O criminoso da vez aqui, é Denzel Washington, que pelo que deu para entender, é um ex-agente do governo, que foi levado para o tal esconderijo. Porém, o que acontece é que ele sofre uma emboscada dentro do local, que deveria ser indetectável e a prova de bandidos. Ryan, como protetor da safe house é obrigado a fugir com o criminoso e levá-lo em segurança até uma outra safe house e nesse trajeto os dois precisam colaborar um com outro, dentro do possível, para que ambos sobrevivam. Ja deu para perceber que se trata de um daqueles thrillers de prender na cadeira :) Tendo o Denzel, eu confio, rss. Mas como pode ser visto no trailer, o resto do elenco também é bom e ainda tem o bonitinho Ryan Reynholds como o mocinho (apesar de que não sou tão fã dele assim). Assim que assistir, comento por aqui :D
Obs: Não sei se meus ouvidos estão bons para musica ainda, mas tenho quase certeza de que a musica do trailer é do Incubus :)

Um comentário:

  1. Humm... a sinopse é até interessante, mas Ryan Reynolds é que nem Robert Pattinson: aquele tipo de ator que não me repele, kkkk.

    Eu verei só por causa do grande Denzel!!! :)

    Bjs!

    ResponderExcluir