quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga (Video)

Vi esse filme ha alguns meses já, mas tinha esquecido de comentá-lo. Trata-se da história de duas amigas, onde uma delas irá se casar e a outra será madrinha. Rachel e Darcy, são amigas de longa data, porem Rachel, que fez faculdade de direito, conheceu Dexter e eles se tornaram bons amigos. Ate que ele conheceu Darcy, a melhor amiga de Rachel e os dois começaram a namorar. Alguns anos depois, que é onde a historia do filme se passa, Darcy e Dex estão para se casar e Rachel será a madrinha. Porém, toda a confusão começa, quando após uma festa, Rachel e Dex dormem juntos. O que fazer? Esse é o grande ponto do filme. Pois Dexter, não sabe o que fazer e Rachel não quer ficar esperando por ele eternamente. Darcy é uma chata, que está ali só por estar mesmo, nem precisava ser a Kate Hudson. Acredito que por ela ter feito o horrendo Guerra das Noivas, chamaram ela para fazer essa personagem, que parece um prelúdio da outra, pq essa aqui é 10.000 vezes mais chata do que a outra, que já era muuito chata. Esse é mais um daqueles romances agua com açucar, onde os protagonistas são tão chatos, que simpatizamos mais com os personagens secundários. O personagem de John Krasinski, por exemplo, é o melhor amigo de Rachel, e o alivio cômico do filme. Ele é sensacional, as vezes vejo alguns filmes, só por causa dele, como foi o caso aqui, aliás. Ele é mais conhecido por interpretar o personagem Jim, no igualmente sensacional seriado The Office. O protagonista (sabe-se la Deus pq esse cara foi escolhido) é vivido por Colin Egglesfield. Um ator muito fraquinho, que eu nunca tinha visto na vida... Uma coisa é certa, o cara é galã, mas só isso. A protagonista Rachel, é vivida pela carismática Ginnifer Goodwin, que é mais conhecida pelo seriado da HBO, Amor Imenso (ou Big Love). Kate Hudson dispensa apresentações, geral conhece, rss. O filme é clichê, o final é clichê, recomendo para os que gostam de clichês (pode ser surpreendente, mas a maioria das pessoas gostam de um clichê). Ele é bem simpático, mas é mais do mesmo. Vale mesmo pelo Krasinski, rss.

Um comentário:

  1. Lembro que você já tinha me falado desse filme sim... e lembro também que você já tinha me falado que achou fraquinho, rs. Porém, quando os clichês são bem utilizados, de forma simpática, divertida e bem inserida na trama, até gostamos - eu não vejo mal. O problema mesmo é quando todos os clichês não são nada disso, o que torna tudo chato e tedioso.

    Ao menos, aí, Krasinski ainda "salva" alguma coisa... mas a sinopse já é tão batida e chata que teria que ser um FILMAÇO mesmo para ter alguma coisa interessante. E a moral dos personagens também não ajuda em nada na nossa simpatia, não?

    PS: Gostei do seu comentário lá no Fido - eu ri e tive que responder, rs.

    ResponderExcluir