quarta-feira, 29 de junho de 2011

(Vem por aí) Missão Impossível 4

Bom, estou realmente sem ver filmes ultimamente. Explicação: estou com vaaarios seriados atrasados, Chuck, Hawaii 5-O, Lie to Me, sem contar que True Blood e White Collar já voltaram e ainda tem Burn Notice que volta amanha, uuhhuuu, Michael!!. Mas deixando as series de lado (eu sou muito nerd de series) e voltando aos filmes, estava olhando sites de cinema e eis que vi que o trailer do novo Missão Impossivel, que já esta na rede e não poderia deixar passar em branco. A trama sera dirigida por Brad Bird, o mesmo de Os Incriveis e foi escrita por Josh Applebaum e Andre Nemec (Alias, Life on Mars) a partir de uma ideia de Cruise e do produtor J.J.Abrams. Porem, a trama é mantida em segredo. Mas ja conhecemos o elenco, que além de Cruise conta com; Jeremy Renner, Simon Pegg, Paula Patton, Josh Holloway, Anil Kapoor e Ving Rhames. Espero que não venham com essa historinha de tirar o Ethan Hunt para colocarem outro ator para substitui-lo, até porque o Jeremy Renner já vai ser o substituto do Jason Bourne e será o Gavião Arqueiro, já tem muito heroi para ele. Bom, é esperar e ver o que nos aguarda, a estreia sera dia 16 de dezembro.

3 comentários:

  1. Realmente, Missão Impossível sem Ethan Hunt (entende-se "sem Tom Cruise") NÃO SERÁ MAIS Missão Impossível.

    Mas estou contente com o time formado: Tom Cruise + JJ Abrams + Brad Bird só pode sair coisa boa!

    Mesmo que muitos ainda desconfiem do talento do diretor Brad Bird por ele só ter trabalhado com animação, saibam que ele ESCREVEU e DIRIGIU "Os Incríveis" (um dos desenhos com mais AÇÃO da Pixar e que tem cenas de morte!) e "O Gigante de Ferro" (um desenhaço de fazer chorar!!!)

    Que venha MI-4. Senti fata de ouvir mais o tema principal do Lalo Schiffrin nesse trailer...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com meu amigo de podcast acima; colocar Eminem como trilha realmente deu uma cagada no trailer, mas gostei bastante dele, principalmente por não ter entregado muito do que acontecerá durante o desenrolar da película.
    Erica, gostaria de gravar conosco do BadernaCast?
    Tudo o que você precisa fazer é se cadastrar no Skype e arranjar um headphone, além de me aceitar como amigo no mesmo (nome de usuário: pimp.mal).
    Beijos!
    Alexandre LM

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre, foi mal a demora. É que eu mesma não entrei no meu proprio blog por quase duas semanas. Ate gostaria de gravar um dia com vcs um dia sim.

    ResponderExcluir