terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Lonely Place to Die (DVD)

A Lonely place to die é um filme de ação, que pelo poster imaginamos uma história completamente diferente. Pelo menos foi o que eu achei :P O poster como podemos ver ao lado tem Melissa George em pé com roupa de alpinista e logo no inicio do longa vemos uma escalada, mas esse filme não é sobre nada disso. A história acompanha um grupo de amigos que estava se preparando para escalar uma alta montanha na Irlanda, quando ao ouvirem um barulho no meio da floresta, descobrem se tratar de uma menina, de mais ou menos 7 anos enterrada viva com um cano para respirar. Bom, se ela foi enterrada com um cano era porque alguém queria mantê-la viva por algum motivo. E foi exatamente isso o que aconteceu. Conforme o filme vai passando descobrimos que se trata de um sequestro e eles estragaram tudo tirando a menina de lá. Então obviamente eles começarão a ser perseguidos pelos sequestradores e a ter suas vidas ameaçadas a todo momento. Um filme que eu imaginava ser no estilo de Risco Total acabou se tornando algo como Refém do Silêncio.
O elenco não tem atores muito conhecidos por aqui, Melissa George, a protagonista atuou em 30 Dias de Noite, Turistas e na serie Alias e Ed Speleers foi o protagonista de Eragon, ja o restante do elenco é menos conhecido ainda. A trama te prende até determinado momento, depois já começamos a imaginar o que irá acontecer, apesar de o final ser interessante, não passa muito disso. Vale a pena uma conferida para quem gosta de filmes de perseguição e suspense, mas para os que não são tão fãs do gênero, podem esperar passar no megapix :P

Um comentário:

  1. É um filminho bem razoável... o "problema" é mesmo esse: parece se tratar de um filme tenso sobre alpinistas tentando sobreviver e encarando todos os desafios no melhor estilo Risco Total e Limite Vertical, mas no desenvolvimento da história, acabamos por descobrir que se trata de um genérico de ação onde os mocinhos sempre estarão no lugar errado, na hora errada e caindo "de pára-quedas" numa trama que envolve assassinos sequestradores, mercenários e a máfia.

    Podia ter sido bem melhor, e Melissa George é uma atriz um tanto limitada parecendo sempre estar desesperada e não passando disso!

    ResponderExcluir