sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Estreias da Semana - 21 de Setembro de 2012



TED



Um cara normal de Boston (Mark Wahlberg) que na infância desejou que seu urso de pelúcia ganhasse vida viu esse sonho se realizar. O problema é que o urso, desbocado e folgado, que o tem acompanhado a vida toda, começa a complicar a sua rotina de adulto. Obs: O criador e dublador do Ted (o ursinho) é Seth MacFarlane, o mesmo de Uma Familia da Pesada e American Dad.


DREDD



Joe Dredd (Karl Urban) é um dos mais temidos juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Já Cassandra Anderson (Olivia Thirlby) nunca conseguiu passar no teste para tornar-se uma juíza, mas é aceita como recruta da corporação por seu excepcional poder de ler mentes. Os dois se unem numa missão: invadir o gigantesco bloco residencial Peach Trees, onde o bando de Ma-Ma (Lena Headey) controla a produção da droga do momento, a Slo-Mo.


PODER PARANORMAL



Margaret Matheson (Sigourney Weaver) é uma professora de psicologia que, em parceria com o seu ajudante, Tom Buckley (Cillian Muprhy), tenta desmascarar supostos psíquicos. O caminho dos dois se cruza com o de um vidente cego renomado mundialmente, Simon Silver (Robert De Niro), que reaparece depois de 30 anos afastado da mídia.


TINKER BELL - O SEGREDO DAS FADAS



  Tinker Bell, Periwinkle e seus amigos se aventuram na floresta de inverno para encontrar o segredo das fadas de asas.


ESTREIAS PASSADAS QUE AINDA ESTÃO NO CINEMA ;)


RESIDENT EVIL - RETRIBUTION



No quinto filme da série, Alice (Milla Jovovich) se vê presa num complexo da Corporação Umbrella sob uma geleira na Rússia, e precisa contar com uma aliança até então improvável para continuar combatendo a infestação zumbi e os planos de controle global da organização.


VIZINHOS IMEDIATOS DE 3º GRAU



Um grupo que faz a vigilância da vizinhança descobre, durante a ronda, um plano alienígena que pode destruir o planeta.


ABRAHAM LINCOLN: O CAÇADOR DE VAMPIROS



Adaptação ao cinema do livro de Seth Grahame-Smith (autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis). O filme conta a história da luta do presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) para livrar o mundo da praga dos vampiros, o verdadeiro motivo por trás da Guerra da Secessão.


O LEGADO BOURNE



Quarto capítulo da franquia Bourne, o filme empresta apenas o título da série criada por Robert Ludlum e estrelada inicialmente por Matt Damon. A trama original acompanha um novo agente, Aaron Cross (Jeremy Renner), recrutado pelo governo em um projeto secreto que parece ser a versão aprimorada do Programa Treadstone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário