quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Oasis - Sunday Morning Call (Musica)

Bom, deixando um pouco os filmes de lado, vamos curtir uma otima musica, da ex melhor banda da atualidade, afinal eles fizeram o favor de encerrar atividades, por causa daquelas brigas idiotas entre os Gallaghers... :( 
Enfim, musica boa, dura para sempre e fica na memória de todos. Essa musica especificamente estava tocando no momento em que meu nome foi anunciado na radio como ganhadora de um box com todos os cds do Oasis :D (quase morri na hora, serio mesmo!). Depois disso, acho que a ouvi sem parar por pelo menos um mes. Ah sim, e por ter sido sorteada pela radio, ganhei o Standing On The Shoulder of Giants uma semana antes do lançamento por aqui :), eu devia ter uns 16 anos, estava tão feliz...
Bom, senhoras e senhores; Oasis - Sunday Morning Call, na voz do inigualável! Siiim, ele mesmo!!!! Noel "o cara" Gallagher! :P

2 comentários:

  1. Aaahhh... agora ta explicado porquê você gostou tanto da banda: o sorteio te fez virar FÃ!!! rsrs

    Brincadeiras á parte, essa canção é muito boa mesmo e, infelizmente, a banda se desfez por motivos tão bobos quanto as declarações que os irmãos Gallagher davam, pra se promoverem na mídia. Mas enfim, isso foi passado e NOEL continua sendo UM TALENTO NATO como músico!!!

    Sunday Morning Call é uma PROVA INDISCUTÍVEL disso! ;-)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçadinho, quando eu ganhei o box, ja tinha todos, menos o SOTSOG, que como eu disse, consegui uma semana antes do lançamento e 0800 :D
    Ele é O INIGUALÁVEL :P

    ResponderExcluir