quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Os Especialistas (Cinema)

Não sou muito fã de filmes de ação, principalmente se envolvem o Jason Statham. Fiquei muito cética em relação a ele depois que vi Adrenalina (CRUZCREDO, QUE FILME RUIM!!) e Carga Explosiva (esse é ruim tb, mas nem tanto). Mas ele tem seus acertos, como Snatch, London e Os Mercenários (esse é bobão, mas é divertido). Como não paguei nada para assistir a esse Os Especialistas, tá valendo. A sinopse do filme é a seguinte: o mercenário Danny, embora quisesse desistir de seu profissionalismo na arte de matar, foi forçado a fazer um último serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões secretas Hunter. Para isso, ele deverá vingar um poderoso shaik do petróleo que teve seus três filhos assassinados por três agentes das forças especiais britânicas SAS. Contudo, Spike, um poderoso ex-membro do grupo, está disposto a defender seus antigos parceiros e não medirá esforços para eliminar seu novo oponente. O mais interessante é que se trata de um filme baseado em fatos reais. Statham vive o ex-mercenário Danny, Clive Owen (esse cara é bom, gosto dele) vive Spike e Robert DeNiro vive Hunter. Ainda no elenco tem Yvonne Strahovski, a Sarah da serie Chuck e Dominic Purcell, o Lincoln de Prison Break. Confesso que me surpreendi, o filme é bem sério e legal de se assistir. Os fãs de ação com certeza vão adorar. Os que nem tanto, podem baixar que é melhor :P. Recomendado!

2 comentários:

  1. Parece ser interessante... Clive Owen e De Niro são mesmo nomes mais respeitados, já o Statham se equilibra realmente entre filmes bobos (como aqueles de ação desmiolados) e outros legais (geralmente pelas mãos do amigo Guy Ritchie).

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente gosto dos filmes do Jason Statham, vi poucos mas os que vi goste. Carga explosiva(os três) são bons, gosto também de Corrida Mortal e outros, esse parece ser bom vou assistir.

    Bjos e Bom filme!

    ResponderExcluir