sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Estreias da Semana - 05 de Agosto de 2011

Quero Matar Meu Chefe

A primeira estreia desse final de semana é a comédia Quero matar meu chefe, que conta com famosos como Jason Bateman, Jennifer Aniston, Colin Farrell e Kevin Spacey. A historia é sobre 3 amigos com serios problemas com seus respectivos chefes. Para Nick, Kurt e Dale, a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção, e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro, três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores. Parece ser bem divertido, vou tentar assistir amanha e comento na semana que vem.



Os Smurfs

A outra estreia da semana é para alegrar a garotada. Depois de varios anos, finalmente chega aos cinemas o filme dos azulzinhos, em 3D. Na trama, Gargamel descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta. Desastrado pega o caminho errado e, seguido por outros, entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Voltar para casa é cada vez mais complicado, já que Gargamel os persegue, por isso, os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal. Aventura para divertir os pequenos e alguns nostalgicos. Tenho até vontade de assistir, mas vou esperar sair em video para baixar, acho que nao vale os $25, do ingresso 3D.

3 comentários:

  1. Quero MUITO ver o "Quero Matar Meu Chefe"!!! Parece ser bem divertido! Só espero que não seja tão apelativo quanto foi o "Se Beber Não Case".

    E sobre os Smurfs, eu sou um do time dos nostálgicos... gostava do desenho e, mais ainda, do smurf Eugênio (o único que usava óculos e se questionava do por quê era um Smurf, rs). O Hank Azaria como Gargamel ficou muito engraçado e eu queria saber se lembraram do gatinho dele... o CRUEL!!! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. To curiosa para ver a sua primeira sugestão... já viu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ainda nao vi, so esta passando na zona sul e Barra, aff..

    ResponderExcluir