sexta-feira, 27 de maio de 2011

Estreias da Semana - 27 de maio de 2011

SE BEBER NÃO CASE - Parte II
A primeira estreia dessa semana é o filme Se Beber não Case - Parte 2. O diretor Todd Phillips disse em entrevista que o filme tem o subtitulo parte 2 em homenagem ao Poderoso Chefão - Parte 2. Desta vez, Phil, Stu, Alan e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e decide fazer um almoço seguro e deprimente na véspera do casamento. No entanto, as coisas nem sempre seguem conforme o planejado. O que acontece em Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangcok é inimaginável. No elenco a mesma trupe do primeiro filme; Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Jamie Chung e dessa vez as ilustres participações de Liam Neeson e Paul Giamatti.
 

UM NOVO DESPERTAR
A segunda estreia é o polêmico filme de Jodie Foster, Um Novo Despertar, que tem Mel Gibson como Walter Black, um homem que parece ter chegado ao fundo do poço quando sua esposa Meredith o expulsa de casa. Mas um dia, Walter conhece O Castor, um fantoche de mão do animal, encontrado no lixo. Walter então descobre uma nova vida através das dicas do Castor, e se reaproxima de sua família e volta ao seu trabalho. Porém, as coisas começam a dar errado novamente quando O Castor começa a tomar por completo o controle da vida de Walter. O filme não foi muito bem nas bilheterias americanas, mas agradou em Cannes. No elenco os oscarizados Jodie Foster e Mel Gibson.
 

O PODER E A LEI
A terceira e mais fraquinha estreia dessa semana é O Poder a a lei. Na história, Matthew McConaughey vive Michael Haller, um advogado que roda pela cidade farejando novas oportunidades de ganhar dinheiro. Seu objetivo são aqueles serviços fáceis onde o dinheiro é garantido! Até o dia em que ele se depara com o caso que promete mudar sua vida. Ele terá que defender o jovem playboy Louis Roulet, detido por agressão e tentativa de estupro. Mas rapidamente o caso mais fácil e rentável de sua carreira, acaba jogando Michael numa assustadora situação. No elenco: Matthew McConaughey, Marisa Tomei, Ryan Phillippe e Frances Fisher.
 

Um comentário:

  1. Acho que todos esses merecem uma visitada! Só não sabia muito sobre esse último...

    ResponderExcluir