sexta-feira, 2 de julho de 2010

Eclipse


Podemos considerar como o filme da semana, o Eclipse, que pode até não ser bom (é unânime, nenhum crítico de cinema gosta, rs), mas todos temos que concordar que a histeria em torno dele, ou seria mais conveniente dizer em torno do vampiro Edward e do lobo Jacob (lembrem-se ele não é um lobisomen, ele é um transmorfo, eu li o livro oras!) é tamanha que merece um comentário. Bom, sinceramente ainda não assisti o filme e nem pretendo fazê-lo nas próximas 2 semanas, mas já li o livro e ouvi vários comentários de amigos que assistiram. Por tudo o que li, e sei sobre a produção, vejo que claramente os produtores visam imitar a franquia Harry Potter que a cada filme se tornou mais sombria, deixando a inocência de seus protagonistas para trás. Não acredito que o filme seja ruim, porém como é feito visando o público feminino adolescente, acaba por criar exageros, mas tudo bem desde que não estraguem o resultado final. Bom, vou ficando por aqui, pois como disse anteriormente ainda não assisti o filme, mas assim que o fizer vou comentar com certeza.

3 comentários:

  1. PUTZ!!! E vc foi logo estrear o blog com uma crítica sobre esse filme da saga CRAPúsculo??? (rsrs, mas gostei da irreverência do texto, ao menos)

    ResponderExcluir
  2. Eu vi Lua Nova e depois o Crepúsculo. Nada de mais na história, nem nas atuações, mas devo concordar que os filmes são agradáveis de assistir. Just entertainment, nothing else.

    Vou ver eclipse quando passar na tv mesmo.

    ResponderExcluir