quinta-feira, 8 de julho de 2010

Os Perdedores (Losers)


Losers, é baseado em uma HQ da Vertigo que começou a ser publicada em 2006 e teve 32 edições. O filme é bem divertido, porém deu o azar de ser lançado quase junto com o Esquadrão Classe A, que também é protagonizado por um grupo de renegados, e convenhamos, bem mais famosos, afinal a série televisiva da década de 80 é bem mais famosa que a HQ dos perdedores. A História deste gira em torno de 5 soldados que são acusados de desobedecerem uma ordem ao tentar salvar algumas crianças de um vilarejo prestes a ser bombardeado, só que após salvarem as crianças o helicoptero em que elas estavam é atingido por um míssil, então eles fingem estarem mortos também, quando na verdade procuram vingança. Sinopse batida, eu sei, mas algumas tiradas são engraçadas, como o Chris Evans entrando no elevador e cantando "Don't stop believing" bem alto. Confesso que nunca li a HQ, porém no geral, o filme acaba pecando pelo exagero, o que o torna aquele tipo de longa para se ver sem levar a sério, senão acabará reclamando no final.

Link para download do filme:
http://btjunkie.org/torrent/The-Losers-DVDRip-XviD-ALLiANCE/3160a71888d24156dc2885e90ad1a11e833299756fa4

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Beeeeeem exagerado mesmo. Mas o problema nem está muito no exagero, pois Esquadrão Classe A também tem suas estripulias malucas, mas é compensado com um ROTEIRO muito legal! O que não acontece em "Losers", pois a história é bem fraquinha, o que faz com que não nos envolvemos tanto com o filme.

    Sim, há momentos divertidinhos (como esse que vc citou do Chris "inconveniente" Evans) e outros mais, só que metade dos personagens são chatos, a narrativa é boba e o final parece dirigido por um garoto de 12 anos.

    Só gostei mesmo de duas coisas no filme: do vilão feito por Jason Patrick e do mocinho vivido por Jeffrey Dean Morgan! Só. Um filme completamente ESQUECÍVEL.

    ResponderExcluir