quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço

Com um nome desse, imagina-se logo, sim, é uma comédia. Peguei esse filme emprestado com um amigo que o adora e disse que eu tinha que ver. Bom, não sou muito fã de comédias, a maioria das que assisto que muitos consideram maravilhosas, ou eu acho simpáticas ou eu realmente acho um saco. Citando um exemplo, Click com o mala do Adam Sandler (sério, quem foi que iludiu esse cara dizendo que ele é lindo de morrer, como vemos em seus filmes, principalmente os que tem ele como produtor) em que sempre ouço varias pessoas dizendo o quanto é engraçado e tal, bom, eu odeio esse filme, acho ele tão mediocre, um daqueles filmes que é idiota até determinado ponto, para no final tentar te passar uma mensagem positiva, detesto filme assim. Esse Role Models (título original) é bem simpático, principalmente para quem gosta do estilo, estrelado por um ator que é o oposto do Sandler, Paul Rudd, um cara bonitão que tinha tudo para se tornar galã, mas nunca quis o rótulo. A historia central é sobre um cara de mau com a vida, que trata todos mal e que até perde a namorada em função disso. Então em um belo dia, quando seu carro esta sendo rebocado por estacionamento em local proibido, ele resolve encarar a situação e tentar fugir com o carro assim mesmo, so que na tentativa acaba jogando o carro em cima de uma estátua que ficava na porta da escola em que tinha acabado de fazer uma palestra, conclusão, ele vai preso e de quebra leva seu amigo (Sean William Scott) junto. Sua ex e advogada também (Elizabeth Banks) consegue livrá-los do xadrez, mas em troca terão de fazer trabalho comunitário, em uma espécie de escola para crianças mal compreendidas, é então que a confusão está armada, pois os dois não são modelos de nada, pelo contrário, estão ali por terem cometido um crime e não são modelo de nada. É uma comédia bem simpática, com alguns diálogos realmente engraçados, como o que o personagem do Paul Rudd começa uma discussão com uma atendente sobre o nome do café longo servido no local e praticamente todas as falas da Jane Lynch (mais conhecida pelo seriado Glee), que é uma excelente atriz. Para quem é fã de comédias é uma ótima pedida para assistir esticado no sofá e comendo pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário