sábado, 8 de dezembro de 2012

Estreias da Semana - 07 de Dezembro de 2012

A ULTIMA CASA DA RUA 


Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.
A ESCOLHA PERFEITA


O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual. 
A SOMBRA DO INIMIGO


O detetive/psicólogo Alex Cross (Tyler Perry) está frente a seu maior desafio na figura do cruel Michael “The Butcher” Sullivan (Matthew Fox). No decorrer de sua investigação de seus tenebrosos assassinatos, Sullivan decide enviar uma sangrenta mensagem ao policial. Tomado pela raiva, Cross jura caçar o criminoso nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. No entanto, Sullivan continua sua provocação, forçando-o perigosamente em seus limites como homem da lei e também como pai. E enquanto se aproxima de seu alvo. Cross descobre evidências que apontam para o inimaginável, uma revelação que pode mudar tudo. 

QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO


Amigas desde o colégio, Regan (Kirsten Dunst), Gena (Lizzy Caplan) e Katie (Isla Fisher) estão reunidas novamente, porque a gordinha Becky (Rebel Wilson) recebeu o incrível pedido de casamento do bonitão Dale (Hayes MacArthur)! Após o choque inicial da notícia, elas se unem para cumprir o papel de perfeitas madrinhas. O problema é que, as três tinham certeza que se casariam antes da Becky, e para não dar o braço a torcer, este trio de mulheres vai aprontar muito na véspera do casamento. Até que, poucas horas antes da cerimônia, as meninas reconhecem que passaram um pouco dos limites.

ENTRE O AMOR E A PAIXÃO


Quando Margot (Michelle Williams) conhece Daniel (Luke Kirby) em um voo, ela acaba desenvolvendo uma conexão intensa e imediata. Ela, no entanto, decide reprimir a atração pois é feliz em seu casamento com Lou (Seth Rogen), um conhecido escritor de livros de culinária. A situação se complica quando descobre que Daniel mora em uma casa quase em frente a sua. Com o passar do tempo, uma série de encontros fortuitos e, inicialmente, inofensivos irão colocar em risco seu casamento e todo seu núcleo de amigos e familiares. A direção é de Sarah Polley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário