quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hoje é o Aniversário do Chris Evans!!!! :-)


Hoje é aniversário do meu queridinho, Chris Evans :D  Christopher Robert Evans nasceu no dia 13 de junho de 1981 na cidade de Boston, em Massachusetts. Ele é filho de uma diretora artistica de teatro e um dentista. Ele possui duas irmãs Carly e Shanna e um irmão, Scott. Ele vive com seu famoso cãozinho East (ele sempre fala do cachorro em entrevistas). Seu primeiro grande papel como ator, foi na serie de tv Opposite Sex, como o popular Cary (eu gostava bastante dessa serie, nunca entendi porque foi cancelada tão precocemente). Logo em seguida, ele pegou o pior personagem de sua carreira, o também popularzão da escola, Jake Wyler, no horrendo Não é mais um besteirol americano. Alguns anos depois ele protagonizou um filme muito legal, chamado Nota Máxima, com uma ainda desconhecida Scarlett Johansson, Erika Christensen e Bryan Greenberg. Desse filme em diante ele começou a estrelar varios filmes pipoca como Celular - Um Grito de Socorro (bem bobinho, mas que acaba te prendendo), Quarteto Fantástico (um filme com potencial para ser bem melhor), Diarios de uma Babá, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, Batalha por T.E.R.A., Os Reis da Rua (filme bem interessante com meu outro queridinho Keanu Reeves) e os recentes Capitão America - O Primeiro Vingador e Os Vingadores (esse que aliás já é a terceira maior bilheteria da história, afinal em publico, ninguem bate o transatlantico naufragado do Cameron :P).

Mas nem só de pipocão e sucessos de bilheteria vive o Chris. Ele certa vez alegou que tem o maior orgulho de somente uns 3 personagens em toda a sua carreira e quando eu li isso, fiquei pensando, quais seriam eles. Muito fácil, Mace de Sunshine - Alerta Solar (ótimo filme do oscarizado Danny Boyle), Jimmy de Tesouro Perdido (chatinho esse filme, não recomendo) e Mike Weiss de Codigo de Honra (excelente filme que aliás já recomendei por aqui. Foi meu ultimo filme de 2011). E dentre seus filmes mais legais, estão alguns fracassos de bilheterias (muito injustos na minha opinião) como Herois (filme de premissa interessante, mas que se perde em alguns momentos), Os Perdedores (filme de ação non-sense baseado numa graphic novel, que acredito que muitos não entenderam a proposta do roteiro), Scott Pilgrim Contra o Mundo (filme de aventura igualmente non-sense e também baseado numa graphic novel, que muitos também não entenderam sua proposta) e Qual o Seu Numero? (comédia romântica, que se talvez tivesse outra protagonista, que não fosse a mala da Anna Faris, talvez tivesse feito mais sucesso).


Chris acabou de filmar The Iceman com o James Franco e esta atualmente gravando Snowpiecer com o Jamie Bell e em breve deve começar a gravar a continuação do Capitão América, afinal ele já anunciou que tem contrato para 6 filmes com a Marvel. Agora é só aguardar...



Happy Birthday Chris!






Nenhum comentário:

Postar um comentário