quarta-feira, 16 de maio de 2012

Na Estrada

No momento estou atolada de coisas no trabalho e estou sem tempo de publicar minhas resenhas aqui no blog. Somente para não deixa em branco, afinal já faz um mes que não posto nada por aqui. Vou colocar o poster do novo filme do Walter Salles que se chama Na Estrada. O curioso é a participação da Kirsten Stewart no elenco, ela faz a esposa do protagonista Dean Moriarty, vivido pelo Garret Hedlund. Vai ser bem legal ver as fãs de Crepusculo indo ver um filme do Walter Salles somente por causa dela. Provavelmente sairão do cinema achando o filme chato. Afinal quem gosta de porcaria não sabe apreciar um bom filme. O filme é baseado no livro de Jack Kerouac, e quem comprou os direitos do mesmo foi o cineasta Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão, Apocalypse Now) em 1979, mas o projeto nunca conseguiu ser finalizado. Mas em 2010 ele escolheu Walter Salles para dirigir o longa. Não sei muito sobre o longa, mas sei que é um roadmovie cheio de participações especiais de atores famosos, pelos lugars por onde os três protagonista passam.
Ah sim, lembrei do filme especificamente hoje, pois hoje começa o Festival de Cannes, que irá até o dia 27 deste mês e o longa esta concorrendo a Palma de Ouro. Estou na torcida por ele, o acho um ótimo diretor. :)

Um comentário:

  1. Parece ser interessante mesmo!

    E infelizmente, muitos artistas que já fizeram trabalhos legais no início de suas carreiras, são criticados por alguma merda que deu mais "popularidade" e acabam sendo rotulados por isso. É o caso da competente Kirsten Stewart, que espero que se livre da Bela logo para poder pegar filmes bem mais admiráveis, como esse parece ser - mesmo que ela faça uma participação.

    Bjs

    ResponderExcluir