Podemos considerar como o filme da semana, o Eclipse, que pode até não ser bom (é unânime, nenhum crítico de cinema gosta, rs), mas todos temos que concordar que a histeria em torno dele, ou seria mais conveniente dizer em torno do vampiro Edward e do lobo Jacob (lembrem-se ele não é um lobisomen, ele é um transmorfo, eu li o livro oras!) é tamanha que merece um comentário. Bom, sinceramente ainda não assisti o filme e nem pretendo fazê-lo nas próximas 2 semanas, mas já li o livro e ouvi vários comentários de amigos que assistiram. Por tudo o que li, e sei sobre a produção, vejo que claramente os produtores visam imitar a franquia Harry Potter que a cada filme se tornou mais sombria, deixando a inocência de seus protagonistas para trás. Não acredito que o filme seja ruim, porém como é feito visando o público feminino adolescente, acaba por criar exageros, mas tudo bem desde que não estraguem o resultado final. Bom, vou ficando por aqui, pois como disse anteriormente ainda não assisti o filme, mas assim que o fizer vou comentar com certeza.
PUTZ!!! E vc foi logo estrear o blog com uma crítica sobre esse filme da saga CRAPúsculo??? (rsrs, mas gostei da irreverência do texto, ao menos)
ResponderExcluirDeixa de ser implicante! rss
ResponderExcluirEu vi Lua Nova e depois o Crepúsculo. Nada de mais na história, nem nas atuações, mas devo concordar que os filmes são agradáveis de assistir. Just entertainment, nothing else.
ResponderExcluirVou ver eclipse quando passar na tv mesmo.